Funcionário de açougue furta 5 kilos carne e diz que não é a primeira vez
POLICIAL
Publicado em 05/02/2023

 Funcionário de açougue furta 5 kilos carne e diz que não é a primeira vez

 

Em Corumbá MS, na noite do último sábado dia 04, a guarnição de Força Tática foi acionada via Ciops (190), para atender uma ocorrência de furto no açougue localizado na rua Duque de Caxias, denominado Moenda Carnes. No local uma funcionária rebeu a guarnição, onde a mesma nos relatou que um funcionário daquele estabelecimento teria realizado a subtração de uma peça de carne e que na sequencia teria deixado no alojamento dos funcionários, e que tal fato teria sido registrado pelas câmeras de segurança.

Momento em que nos era relatado este fato, compareceu ao local o proprietário do estabelecimento, confirmando o ocorrido e disse ainda, que esta conduta do funcionário é reiterada, e tudo fora registrado pelas câmeras. Informou-nos ainda o proprietário, que registrou as condutas anteriores junto à delegacia de polícia Civil conforme boletim de ocorrência.

Como já era o final de expediente do estabelecimento, os funcionários começaram a sair por um portão lateral, e por último saiu o acusado, portando uma mochila tipo de estudante de cor preta, e ao visualizar a presença desta equipe policial, o mesmo demonstrou certo nervosismo e continuou caminhando, sendo alcançado e solicitado ao mesmo que aguardasse um momento, sendo acatado de pronto pelo acusado.

Foi perguntado ao mesmo se era funcionário do açougue, o mesmo respondeu que SIM que era açougueiro, perguntado se o mesmo possuía algum instrumento cortante tipo faca, o acusado respondeu que não. O acusado foi indagado sobre o que levava no interior da mochila, e respondeu que era uma peça de carne, e ao ser indagado se havia feito o pagamento junto ao caixa, o mesmo informou que NÃO, que tinha se esquecido. Foi solicitado que abrisse a mochila, e foi constatado que havia uma peça de carne bovina de aproximadamente 5 kg e 200 gramas de peso, sem qualquer invólucro (sacola/código de barras de pagamento) daquele estabelecimento comercial.

No momento em que esta equipe visualizava a mochila do acusado, o mesmo começou a chorar e confessou que havia subtraído o produto para consumo, e que vem cometendo esta conduta há algum tempo.

Diante dos fatos, após tomar ciência de seus direitos constitucionais, o acusado foi encaminhado e entregue junto a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com as partes envolvidas para as providências cabíveis. O acusado não apresenta lesões corporais, bem como não foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!