MULHER É AGREDIDA POR POR INDIVIDUO COM AJUDA DO PRÓPRIO FILHO
Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 02h50, equipe de Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor na Rua Paraná, quando foram abordados pela solicitante (41) onde a mesma nos relatou que estava em sua residência numa confraternização de família quando o autor (21) adentrou sua residência, onde a mesma já havia dito que o mesmo estava proibido de entrar pelo fato do mesmo ter se relacionado com sua filha de 15 anos de idade e engravidado a mesma.
Quando a vitima foi retirar o autor de sua casa o mesmo não aceitou ser retirado da residência e enfrentou a mesma e acabou entrando em vias de fato com a mesma. A vitima relatou ainda que seu filho participou da ação ajudando o autor contra sua genitora.
Em seguida ambos tomaram rumo ignorado. Diante das informações a equipe policial seguiu em rondas pelas proximidades quando na rua Ladário avistaram 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, onde foi dada voz de parada para os mesmos e um individuo adentrou a um terreno de uma residência e em seguia saiu vindo ate o local da abordagem.
Foi feita a revista pessoal nos indivíduos e ambos foram checados via sigo pessoal e constatado que os indivíduos eram os autores da vias de fato. O autor que na voz de parada adentrou ao quintal da residência no bolso do mesmo foi encontrado 02 "paradinhas" de substancia análoga a maconha e 02 "paradinhas" de substancia análoga a cocaína.
Com o filho da solicitante, nada de ilícito foi entrado. Durante a revista no perímetro foi encontrado no quintal da casa 12 "paradinhas" de substancia análoga a maconha com mesmo envolucro das encontradas no bolso do mesmo. Em entrevista pessoal o mesmo relatou que adentrou ao quintal somente para se desfazer da droga e que nao conhecia o morador daquela residencia.
Quando perguntado o motivo do mesmo ter ido na residência da vitima onde o mesmo ja havia sido proibido de frequentar, o mesmo nos disse que estava bebendo e resolveu ir ate la, sem nenhum motivo especifico. Partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.