Corpo de Bombeiros registra cinco atendimentos em 24 horas; destaque é o caso de afogamento no Rio Paraguai
No final da tarde e início da noite desta terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de possível afogamento no Rio Paraguai, em uma área próxima à antiga Olaria, conhecida como Porto do Raul, nas proximidades do Bairro Borrowski.
De acordo com relatos de moradores que estavam no local, um jovem que tomava banho no rio submergiu e não voltou à superfície. A vítima, identificada apenas pelas iniciais W.S., de 18 anos, estava aproximadamente 30 metros para dentro do rio quando foi alertada sobre a grande profundidade e a forte correnteza da região. Mesmo orientado, permaneceu no local e, instantes depois, teria sido arrastado pela correnteza, vindo a se afogar.
A equipe de mergulho, composta pelo ST Clodoaldo, SGT Lima e SGT Carlos Alberto, realizou buscas entre 19h e 21h, chegando a cerca de 5 metros de profundidade e atuando aproximadamente 50 metros da margem direita do Rio Paraguai. Apesar dos esforços, o jovem ainda não foi localizado.
As buscas seguem em andamento, conforme protocolo operacional do Corpo de Bombeiros Militar. Novas atualizações serão divulgadas assim que houver novidades sobre a ocorrência.