Polícia Civil prende autor de perseguição e importunação sexual em Ladário
A Polícia Civil, na manhã de segunda-feira, (17), por intermédio da Delegacia de Ladário, realizou a prisão em flagrante de L.O.P.S., homem de 41 anos. Conforme informação da vítima, há cerca de um mês, uma pessoa desconhecida começou a mandar mensagens de cunho sexual e fotos íntimas para o seu contato telefônico, perseguindo-a, ameaçando-a e importunando-a de forma reiterada.
Na data de hoje, após registro do boletim de ocorrência, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ladário iniciou trabalho investigativo e conseguiu localizar o autor dos delitos, tendo sido esclarecido, que na verdade, tratava-se do ex-marido da vítima.
Desse modo, o autor marcou um encontro com a vítima em um motel. A vítima informou aos investigadores, que realizaram o monitoramento e conseguiram prender o autor. No momento da prisão, ainda foi encontrada uma faca no assoalho do veículo de L.O.P.S.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo disque-denúncia da Delegacia de Ladário, número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.