Força Tática de Corumbá prende autor de violência
doméstica e apreende arma de fogo e munições.
Ontem, (17/03) a guarnição da Força Tática foi acionada através do Copom para verificar uma denúncia de ameaça (violência domestica) na Rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor por volta das 19h30.
No local em contato com a solicitante (38) relatando que estava no seu sitio no Assentamento Tamarineiro na ultima sexta feira dia 15, quando seu marido o autor de 45 anos, teria começado lhe agredir com socos e chutes, e em determinado momento a jogou-a dentro de uma caixa de agua, que conseguiu se livrar do autor e fugir em seu veiculo para cidade, ficando abrigada na casa de seu filho, e que no dia deste fato recebeu uma ligação informando que o autor teria ido até sua residência na Rua Monteiro Lobato e ateado fogo na casa da mesma, além de ter apedrejado seu veiculo e furado os pneus.
A solicitante foi até o local e constatou o incêndio, que destruiu toda sua residência. No local ela também foi informada que o autor teria ateado fogo em sua casa no sitio também, que foi até o local e também contatou que sua casa teria sido destruída pelo incêndio.
Ao retornar pra cidade junto com sua irmã foram perseguidas pelo autor que estava em um automóvel, que foi o momento que ligou para 190. Em rondas próximo ao local foi visualizado o veiculo repassado pela vitima. Momento que foi realizada a abordagem policial e durante busca veicular foi encontrado no banco do passageiro uma espingarda calibre .22, carregada com uma munição na câmara , e uma munição fora da arma de fogo Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado e entregue, juntamente com a arma de fogo, munições e o veiculo, e a quantia de R$ 651,00 reais ,que estavam com o autor .
*Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM