PMA de Corumbá vai atender a denúncia de pesca predatória no rio Paraguai e apreende cocaína
Policiais Militares Ambientais de Corumbá receberam denúncias de pesca predatória na região do Porto Geral e do porto da estação de tratamento do esgoto de Corumbá e em outros locais ontem (4) à tarde.
Uma equipe saiu em fiscalização e, em um dos pontos da denúncia, a 2 km do centro da cidade, deparou com várias pessoas, inclusive, crianças, sentadas a beira rio.
A equipe conversou com algumas pessoas e nada foi encontrado de irregular, porém, andando nas imediações, encontrou uma pequena meia abandonada em local ermo, um pouco distante de onde estavam as pessoas, no interior da qual, havia 27 pinos plásticos amarrados a pequenas sacas plásticas contendo cocaína. Não foi encontrado o proprietário da droga, porém, a equipe calcula que o traficante abandonou o material ao perceber que a embarcação da PMA iria realizar fiscalização no local.
O material foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.