Mulher é agredida pelo companheiro e vai parar no pronto socorro com o tornozelo quebrado
Em Corumbá MS, no domingo 29 por volta das 03:02h, a PM foi acionada via Ciops para atender uma ocorrência de violência doméstica se deslocou se até o Pronto socorro Municipal, onde o médico plantonista, relatou que a paciente (vitima) , cujo atendimento encontrava em andamento na unidade , apresentava diversas lesões pelo corpo e apontava o seu companheiro como autor das lesões .
O autor de 39 anos, se encontrava no interior do Pronto Socorro e segundo o médico e o guarda municipal de serviço no local por várias vezes afirmava a autoria das lesões em Cristiane.
Conforme os prontuários de atendimento ambos do Pronto Socorro Municipal, a vítima sofreu fratura no tornozelo esquerdo, trauma na face, apresentava cortes e inchaço nos lábios e um vermelhidão no pescoço análogo a marcas causadas por aperto de mãos .
Em conversa com os policias, a vítima relatou que todas estas lesões foram causadas pelas agressões atuais que sofreu do autor , a mesma informou que tais agressões são recorrentes há muitos anos .
O autor confirmou a autoria das agressões aos policias e disse que praticou tais atos porque estava cansado de apanhar.
Em razão dele se encontrar exalando odor etílico e demonstrar estar em exaltado estado de animo e muito nervoso , foi necessário o uso de algemas,e que ainda o mesmo pediu para ser algemado , o mesmo foi conduzido a delegacia e apresentado a autoridade policial com uma lesão no dedo do meio da mão direita e na orelha esquerda , registro que desde de a condução ao registro do B.O ,até a apresentação da ocorrência o autor foi assistido pelo seu advogado.