Por ciúmes mulher faz ameaças com arma de fogo e tenta agredir a filha com martelo
Em Corumbá (MS), na manhã de domingo, por volta das 06h, a Polícia Militar realizava rondas pela Rua Ciríaco de Toledo, quando foi acionada por um cidadão (28), num posto de gasolina, relatando que sua mãe ligou para ele dizendo que seu irmão estava tendo problemas com a esposa. Então ele foi até a casa do seu irmão, que contou a ele que sua esposa havia chegado próximo às 06h e que abriu o portão para ela, quando ela sacou uma arma e apontou na direção de sua cabeça dizendo que iria matá-lo.
Que a vítima (45) conseguiu desarmar a autora (30), não sabendo detalhar ao certo o ocorrido com o mecanismo da arma, que estava com uma munição já deflagrada. Que em ato contínuo, a autora pegou um martelo e partiu em direção a filha do casal dizendo "vou matar sua filha". Que diante do fato, a testemunha pegou a arma da mão de seu irmão, pegou sua sobrinha e saiu em busca de auxílio policial.
Que de imediato, a equipe policial foi ao local dos fatos, porém, não havia ninguém. A testemunha os encaminhou até a sua residência, onde possívelmente encontrariam a vítima. Em conversa com o mesmo, ratificou o testemunho feito pelo seu irmão, e acrescentou que a motivação do ocorrido seria por ciúmes que a esposa tem da sua colega de trabalho.
Que a equipe policia realizou diligências para tentar encontrar a autora, sem êxito.
Os irmãos foram encaminhados até a delegacia, juntamente com a arma utilizada no fato, um revólver calibre 22, para providências.