Homem é detido por ameaça e desacato
Em Corumbá (MS), na noite desta segunda 07/11, enquanto realizava policiamento ostensivo/preventivo pela vila Mamona, a equipe da Força Tática foi abordada por dois vigilantes patrimoniais que estavam com um indivíduo imobilizado ao solo.
Segundo os agentes da segurança privada, momentos antes, enquanto faziam rondas noturnas, foram abordados por uma pessoa que estava num carro, que apontou um indivíduo dizendo que o mesmo estaria armado e que havia roubado um celular. Então, no intuito de prestar apoio ao cidadão, os agentes foram em direção ao individuo (25) para detê-lo, momento em que o mesmo sacou da sua cintura uma faca e atentado contra a integridade física dos agentes, que para se defenderem das injustas agressões, os agentes tiveram que usar de força contra o mesmo e imobilizá-lo, em seguida acionando a equipe policial.
O individuo estava visivelmente embriagado, e ao ser questionado sobre sua identidade, o mesmo ofendeu a equipe policial.
Os policiais tentaram contato com o possível comunicante a respeito do ROUBO, porém não foi localizado.
Sendo assim, diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei.
Na delegacia, o autor continuou ameaçando os agentes patrimoniais, dizendo que os mataria, e ainda alterado, cuspia a todo momento em direção aos policiais, dizendo palavras de baixo calão.