VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Após pedir separação mulher é perseguida, ameaçada e tem o carro danificado pelo ex.
No último dia 24, segunda-feira, a equipe da rádio patrulha atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cristo Redentor, onde a comunicante relatou que estava se abrigando na casa de sua genitora, devido à separação que ocorrera na mesma data, após uma ocorrência anterior envolvendo ela e seu esposo. A mesma esteve na delegacia e registrou de boletim de ocorrência de natureza "estupro (violência doméstica)".
Relata ainda que por volta das 21h, após saber que ela estava na casa de sua mãe, o autor foi até o local e após uma conversa tentou colocá-la a força dentro do carro, que a mesma escapou e correu para dentro da casa, que o autor não conseguiu alcançá-la e então foi até o quintal e furou o pneu do carro da vítima, que ouviu o estouro do pneu. O autor dizia: "de hoje não passa", salientando que ele tinha uma arma de fogo tipo pistola, que às vezes carregava na cintura ou na mochila. Então ela ligou para o 190 temendo o retorno do mesmo devido às ameaças.
Minutos depois, o autor ligou para a vítima e determinou que ela entregasse a chave da casa, que a mesma concordou e então a guarnição de serviço ficou próximo da residência, realizando assim a abordagem do mesmo, sendo encontrado com ele um facão.
A autor foi conduzido para a delegacia para providências.