Homem é detido após agredir o próprio filho e causar afundamento de crânio
POLICIAL
Publicado em 11/07/2022

Homem é detido por lesão corporal dolosa, após agredir adolescente de 15 anos e causar afundamento de crânio 

 

 

 Nesta sexta 08/07 por volta das 21h 30min., a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro, pois foi solicitado pela assistência social, sobre um caso que havia acabado de dar entrada no hospital, de lesão corporal com afundamento de crânio, causada por um pai a seu filho adolescente. 

Em contato com o autor, de 44 anos, pai do adolescente lesionado, de 15 anos, relatou que o seu filho de posse de uma faca passou a ameaçá-lo dizendo: ‘se fosse preciso matar, mataria’. Segundo ele, o motivo das ameaças teria sido por seu filho ter presenciado o pai repreendendo sua sobrinha, momento em que disse: ‘você não tem o direito de fazer isso com ela, pois quem ajudou a criá-la foi eu’. 

Que diante da situação de ameaça, o pai foi até o quintal da residência e pegou um pedaço de ripa e golpeou seu filho que ainda estava com a faca. Primeiramente bateu na região da cabeça, que segundo o mesmo, apenas o deixou tonto, e logo após desferiu um segundo golpe, acertando a região do braço. Que seu filho começou a chorar muito, reclamando de dor na cabeça, então, juntamente com sua esposa levaram ao hospital. A equipe médica relatou aos policiais que a vítima teria que passar por exames mais abrangentes, permanecendo assim, sob observação. 

Que diante do fato, o pai foi conduzido à delegacia para as providências que o caso requer.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 6ºBPM

Comentários
Comentário enviado com sucesso!